quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...o site dos sites...

Dae raça...

recebi um e-mail muito bom...

neste havia uma animação que me chamou muito a atenção e um dos fatos foi que se esta mesma animação fosse criada a vamos dizer 10 anos atrás iríamos dizer que o cara que criou era um maluco, afinal não existe 'chão' e os objetos estariam então flutuando (que viagem a minha, mas acho que deu pra passar a idéia...). Pois agora, assista a animação:

http://producten.hema.nl/
O melhor ainda esta por vir...

Ai então fui atrás para ver de onde vinha este site, foi quando encontrei "o site dos sites". Seguinte, este site coloca diariamente o 'site of the day'.

Muito massa...

Lá você encontra desde site com batidas de carros,sites que destroem outros sites, animais gordos (ok, ok, tem alguns que são 'toscos'..., mas eh legal :) ...)

Entra lá e confere...



algo chato deste site é o 'merchan' que rola quase o tempo todo..., acho que sei de onde o 'C.Q.C.' tirou essa idéia chata...

flw..., vlw...

Nenhum comentário: