terça-feira, 1 de julho de 2008

que vergonha....

poseh galera, me desculpem....
estou me sentindo um verdadeiro tratante...
em minha última postagem (ha alguns meses...) jurei postar fotos do x-games, pois bem, ate tirei algumas fotos. O problema real é que tanto a máquina como a organização do evento não colaboraram muito.
1- 'A Máquina': Pois bem, esta foi uma que até quebrou um galho, mas deixou a desejar dentro do evento, justamente quando eu nessecitava do máximo dela. Mas não posso querer que uma 'cg125' pegue uma 'xt600', seria de mais... Mas eu conseguindo aproveitar alguma imagem, logo vou postar...
2- 'A Organização': este sim deixou muito a desejar. Minha lista seria muito grande, mas os principais eram os acessos aos eventos, bebidas e lanches, banheiros... quase tudo pow!!!!

mas a viagem foi ótima, contando que ainda participei da virada cultural de Sampa, muito massa...

é isso, e prometo postar mais neste meu 'canal com vc'.

Nenhum comentário: